Tem mais gente (e novidades) chegando no Viajadora!

Tem mais gente (e novidades) chegando no Viajadora!

Este post é para contar, com muita felicidade, que a equipe do Viajadora aumentou!

Quem nos acompanha por aqui já sabia e percebeu a minha barriga crescendo nas fotos, e em maio, viu o Miguel se juntar a nós neste mundo louco. Confesso que ele tem sido o meu motivo de o blog estar meio parado neste momento (é mamá, fralda, botar pra dormir… num loop sem fim! hehe), mas ele também é um dos motivo pelos quais passaremos a ter também vários posts com dicas de viagens com bebês aqui no site.

Agora que ele está maiorzinho e já estamos nos entendendo bem, eu e o Diogo estamos planejando uma viagem pequena aqui por perto, a primeira com nossa cria, que com certeza vai virar post aqui. A primeira viagem internacional do Miguel já está marcada também: vamos em novembro para Orlando. Estamos bem animados c vamos contar todas as dicas aqui na volta.

Miguel na barriga, na nossa viagem para Arraial, em abril

Miguel na barriga, na nossa viagem para Arraial, em abril

miguel mari diogo

Olha ele aí, com 13 dias <3 (Foto: Livia Cotrim Fotografia) Eu ameeei o  trabalho da Livia e o ensaio de newborn e em breve terá post aqui sobre como ele é feito)

miguel mala viagem

Nosso viajador mirim :) (Foto: Livia Cotrim Fotografia)

Tem mais gente além do Miguel…

O outro motivo para o  blog não ter sido atualizado ultimamente na velocidade que gostaríamos é que na barriga da mais nova residente permanente do Canadá também cresce um(a) viajadorzinho(a)! E essa sementinha canadense também vai contar por aqui tudo sobre suas viagens e a vida de um bebê no Canadá. Como muita gente tem curiosidade, a Thaís também vai dividir por aqui um pouco da vida de grávida lá daquele lado do planeta (tem casaco de neve de grávida? Essa foi a minha primeira dúvida, haha). Ela vai mostrar como é o pré-natal e o parto na saúde pública canadense, onde comprar acessórios para gestantes e várias outras dicas, e mais tarde, vai mostrar como é a vida de uma mãe de primeira viagem em Vancouver.

Tem mais gente chegando no Viajadora.Bebes.Thais no Lynn Park

Olha a barriga aí começando a aparecer no verão do Canadá!

Estamos muito animadas com mais esse novo assunto a ser explorado por aqui e mais ainda em poder trazer mascotes para as nossas viagens. Sempre acreditamos que não é preciso parar de viajar quando os bebês chegam, mas sim se adaptar e se organizar para continuar curtindo a estrada e se divertindo com a família toda. Esperamos estar certas e conseguir mostrar aqui o quão divertido pode ser viajar com os pequenos na bagagem!

Tem-mais-gente-chegando-no-Viajadora.Thais-e-Thiago-no-show-do-Metallica

A gente acha que não precisa parar de fazer nada por causa dos bebês! A sementinha, por exemplo, com 13 semanas já estava na barriga da mãe indo ao show do Metallica com os pais em Vancouver para aprender a gostar de música boa desde cedo haha

Mas não vai ter só coisa de bebê aqui também não!

A gente também acha um saco mãe e pai que só ficam falando das crianças, então pode ficar tranquilo que não vai ter só esses assuntos de bebezices por aqui não! Na verdade, já faz um tempinho que a gente anda querendo, além das viagens, fazer mais posts sobre estilo de vida, dicas de coisas que a gente curte no dia a dia, carreira, sentimentos e reflexões (como este post, por exemplo) , porque afinal de contas, a gente gosta de falar de mais coisas do que só viagens, né! (Na verdade a gente fala pra carambaaa! hahaha) Agora que eu estou mais adaptada com a vida de mãe e a Thaís está voltando a se sentir um ser humano novamente depois do primeiro trimestre cheio de enjoos e mal estar da gravidez, a ideia é voltar com tudo a postar no nosso querido blog!

O que vocês acham dessas ideias? Tem algum assunto em especial que gostariam de ver mais aqui no Viajadora? Sugestões de temas são muito bem vindas – tanto de coisas aqui no Brasil quanto no Canadá – e nós vamos ficar muito felizes em saber a opinião de vocês!


Leia também:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>