Compra de moeda com desconto: dica exclusiva Viajadora

Compra de moeda com desconto: dica exclusiva Viajadora

Como contamos neste post aqui, sempre que vamos viajar pra fora do Brasil  e consequentemente precisamos comprar moeda estrangeira – tomamos alguns cuidados para tentar ao máximo economizar e conseguir uma taxa de câmbio boa, dentro do possível com essa desvalorização desgraçada toda que o real vem sofrendo.

Normalmente o passo a passo que seguimos e os cuidados que tomamos funcionam super bem para comprarmos moeda com o melhor valor possível, mas sabemos que às vezes não funciona assim para todo mundo. Afinal, muita gente não tem paciência de fazer o planejamento necessário, de pesquisar sobre a melhor maneira de levar o dinheiro e muito menos de pesquisar em várias casas de câmbio o menor valor e negociar a taxa para finalmente pagar o mínimo possível. Sabemos também que esta não é das tarefas mais agradáveis e que demanda tempo, então se você é do time das pessoas que têm preguiça ou não têm tempo de fazer tudo isso, mas ainda assim quer pagar uma taxa boa, este post é para você:

Parceria Viajadora e Cotação

De tanto comprarmos moeda com eles em todas as nossas viagens para o exterior – inclusive os dólares canadenses quando a Thaís foi morar no Canadá –  acabamos fechando uma parceria bem legal com a empresa Cotação. Eles toparam dar um desconto especial para os leitores do Viajadora na compra de qualquer moeda estrangeira e estamos bem felizes com isso, porque gostamos de dar dicas realmente úteis para facilitar a vida dos nossos leitores! :)

Então, você pode conseguir o desconto de três maneiras, funciona assim:

1) Comprando direto pelo site:

Pra quem prefere fazer tudo sozinho, sem precisar falar com um operador de câmbio, dá para comprar moeda direto pelo site da Cotação, e para ter acesso ao desconto do Viajadora, basta fazer isso clicando neste link. É preciso fazer um cadastro e o valor já vai aparecer com o desconto, diferente do valor de quem entra pelo site deles direto. 

2) Solicitando o contato de um operador:

A segunda maneira de comprar com o nosso desconto é clicando neste link aqui. Basta preencher os dados que eles pedem (nome, data da viagem, destino e informações de contato) e um operador vai entrar em contato por telefone alguns dias antes da data da viagem, para oferecer a taxa já com desconto e fechar a compra.

3) Ligando para a Cotação:

Para comprar moeda pelo telefone, um jeito bem fácil e prático que usamos na maioria das vezes, é só ligar para o número deles (0800 0146 777) e falar com um operador de câmbio. Fale do desconto do site Viajadora e pronto, eles vão te dar a taxa com o desconto. Aqui vale também a dica que já demos neste post, negocie e dê aquela chorada básica. Muitas vezes é possível baixar ainda mais o valor.

E por que nós sempre compramos com a Cotação?

A Cotação é uma das maiores empresas de câmbio turismo do Brasil e eles possuem uma variedade bem grande de moedas comercializadas, tanto em papel moeda quando em forma de cartões pré-pagos (mais caros do que o papel-moeda em si, porém mais seguros em caso de perda). Além disso, sabendo da quantidade de moeda duvidosa que circula por aí, e do perigo de ser pego com uma delas, consideramos muito importante comprar moeda de uma empresa registrada no Banco Central e que entrega um documento comprobatório da quantidade de moeda transacionada.

A Cotação tem um atendimento excelente e oferece um serviço impecável, sem falar nos benefícios como a entrega em domicílio (fundamental diante dos riscos e da violência do Brasil) e a parceria deles com a Gol, que transforma o valor comprado em milhagem no programa Smiles, o que é excelente para quem, assim como a gente, adora emendar uma viagem na outra e busca sempre economizar e extender os benefícios o máximo possível.


 

Leia também:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>